Pesquisar este blog

sábado, fevereiro 25, 2012

Seguro de vida gratuíto para advogados e estagiários inscritos na OAB-SP.

A CAASP e a OAB/SP oferecem, gratuitamente, um seguro de vida que paga aos familiares dos advogados e estagiários, inscritos e em dia com a OAB/SP, uma indenização de R$ 5.000,00.
Por meio da CAASP, os advogados podem também adquirir um seguro de vida complementar - o qual contempla várias opções de capital e prêmio - seguro de automóvel, seguro-saúde, seguro residencial e um plano especial para escritórios de advocacia.
para saber maiores informações o seguro de vida complementar acesse o link.

A CAASP é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica e patrimônio próprios, autonomia financeira e administrativa, com sede na Capital de São Paulo, na Rua Benjamin Constant, nº 75 - Centro, e atuação em todo o Estado de São Paulo. Tem como finalidade estatutária prestar assistência social aos advogados e estagiários regularmente inscritos na OABSP e seus respectivos dependentes, assim definidos no seu Estatuto.
A CAASP é mantida por parte das contribuições estatutárias recolhidas pelos advogados (as) e estagiários (as) à OAB/SP.

BENEFÍCIOS PECUNIÁRIOS

Os benefícios pecuniários podem ser concedidos aos advogados inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Secção de São Paulo de acordo com as possibilidades do orçamento da CAASP, na forma e limites determinados pela Diretoria, tendo sempre como balizamento o Estatuto da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo – CAASP.
São benefícios de prestação única ou contínua, destinados aos advogados(as) e estagiários(as) comprovadamente carentes, com incapacidade laborativa e/ou que enfrentem situação emergencial e imprevisível. Alguns desses benefícios podem ser concedidos aos dependentes dos advogados.

Os benefícios pecuniários são os seguintes:

AUXÍLIO CRECHE

AUXÍLIO EDUCAÇÃO

AUXÍLIO EXTRAORDINÁRIO

AUXÍLIO FAMÍLIA MENSAL

AUXÍLIO HOSPITALAR

AUXÍLIO MEDICAMENTO

AUXÍLIO MENSAL

AUXÍLIO NATALIDADE

AUXÍLIO ODONTOLÓGICO

Para maiores informações acesse: http://www.caasp.org.br/Beneficiarios.asp

(Fonte: 232ª Subsecção OAB - Jaguariuna - http://www.oabsp.org.br/subs/jaguariuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário